Aguarde, carregando...

Sobre Nós

story

Nossa história

"O Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini é referência regional e atende a usuários dos municípios de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra na região do Grande ABC."

Foi construído no final da década de 1970 com recursos do Fundo de Assistência à Saúde, da Caixa Econômica Federal, por um grupo de médicos, entre eles Dr. Nardini, para ser um hospital privado, mas permaneceu fechado.

1985 - Assumido pelo Governo do Estado, passou por reformas.
1986 - Início do funcionamento.
1987 - Começa a funcionar como unidade de internação hospitalar.
1990 - É municipalizado pela Prefeitura de Mauá.



Missão

Constituir-se em referência para a atenção hospitalar e de urgência a toda população, assim como ser referência na realização de partos de alto risco, prioritariamente dos municípios de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Visão

Ser um equipamento de saúde integrante da rede pública de saúde de Mauá e da região do Grande ABC, garantindo resolutividade e qualidade no cuidado aos usuários do Sistema Único de Saúde.

Valores

Ética; Trabalho em equipe; Comprometimento; Profissionalismo; Respeito pelo usuário e trabalhador; Ensino e pesquisa; Segurança nos processos assistenciais; Humanização.

Sobre o Hospital

Reconhecido
Por sua Hospitalidade

FAQ

Garantir mais longevidade. Além dos benefícios já citados, a medicina preventiva possibilita o aumento na expectativa de vida. Se você observar, se cuidar e monitorar a sua saúde, o tempo será sempre um grande aliado — tanto para a prevenção de problemas quanto para o tratamento (quando necessário).
Atualmente o Hospital Nardini ocupa uma área de 11.978 m² e conta com 231 leitos cadastrados no Ministério da Saúde.
A linha 160 é o último Ônibus que vai para Hospital De Clinicas Radamés Nardini em Mauá.

Envie sua Mensagem