Aguarde, carregando...

Blog

    Hospital Nardini , Confira nossas recentes publicações

Indicativos de Saúde

Uma pessoa saudável é aquela que consegue levar uma vida equilibrada e com atenção aos cuidados com o bem-estar. Isso significa que não sente desconfortos físicos ou mentais o tempo inteiro, não precisa de atendimentos médicos de emergência com...

O que é Cirurgia Geral?

Cirurgia geral é uma especialidade médica diversa, dedicada ao tratamento de enfermidades e doenças, ou mesmo a correções e procedimentos eletivos feitos no organismo do paciente por meio de intervenções cirúrgicas.

Edital Fundação do ABC

O Complexo de Saúde de Mauá - Fundação do ABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de Processo Seletivo sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva

CAPS Álcool e Drogas

Empenhada em oferecer um melhor atendimento em saúde mental, a Prefeitura de Mauá promoveu a mudança de endereço do CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial) – Álcool e Outras Drogas. O CAPS AD funciona 24hs.

Atendimento (UPA 24h)

O objetivo é concentrar os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada em conjunto com a atenção básica, atenção hospitalar, atenção domiciliar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

Prejuízos do cigarro e vaping.

Cigarro e vaping prejudicam o coração ao aumentar a pressão, o colesterol e ao estimular a formação de placas nas artérias. Confira dicas para deixar de fumar.