Logo Nardini
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Campanha em defesa do SUS é gravada no novo Pronto-Socorro do Hospital Nardini
Campanha em defesa do SUS é gravada no novo Pronto-Socorro do Hospital Nardini
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Campanha em defesa do SUS é gravada no novo Pronto-Socorro do Hospital Nardini Imprimir E-mail RSS
Seg, 18 de Dezembro de 2017

 Vídeo será veiculado na Internet e em redes sociais

Gravação da campanha ''O SUS Não Deve Morrer'', do CNS, no novo PS do Hospital Nardini

A área vermelha (emergência) do novo Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini serviu de cenário para a gravação de um vídeo institucional em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) na manhã desta sexta-feira (15/12). A campanha, batizada “O SUS Não Pode Morrer”, é do Conselho Nacional de Saúde (CNS).

Por indicação do próprio conselho, os profissionais da produtora Clementina Filmes, de São Paulo, chegaram ao novo PS e ficaram impressionados com a infraestrutura. “Superou nossas expectativas. O local está muito bonito, coisa de primeiro mundo”, elogiou o produtor Arthur Tirone.

A nova unidade trará conforto e eficiência à população que utiliza os serviços públicos de Saúde em Mauá e na microrregião formada ainda por Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, a partir do momento em que começar a funcionar, como Centro de Atendimento de Emergência Referenciado, nesta segunda-feira (18/12). Durante a gravação, foi simulado um atendimento em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A campanha

No vídeo de apoio ao SUS, os atores Alexandre Krug e Carlota Joaquina interpretam um médico e uma enfermeira diante do leito de um paciente, que faz referência ao Sistema Único de Saúde. Enquanto conversam, eles ressaltam seus méritos, recordam os desafios enfrentados e reforçam a importância de mantê-lo vivo.

O filme, dirigido por Ana Petta e Paulo Celestino, deve ser lançado ainda neste ano ou no começo de 2018. Antes do início das gravações, profissionais do Hospital Nardini deram suporte e consultoria à equipe para que a ambientação ficasse de acordo com a realidade de uma UTI.

A ação teve a devida autorização da Secretaria de Saúde de Mauá e da superintendência do hospital, que integra o COSAM (Complexo de Saúde de Mauá). O superintendente, Vanderley da Silva Paula, cumprimentou os visitantes encarregados pelos trabalhos.

Fonte: Comunicação HCDRN

Supervisão: Gustavo Baena

Fotos: Luciana Silva 

Vídeo teve ambientação bem realista e será veiculado na Internet  Atores ensaiam e equipe faz os últimos ajustes antes do início da gravação


Compartilhe:
Mais...
Comentários (0)
 

Hospital Nardini

Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina - Mauá - SP - CEP 09310-640 - VER MAPA

Fone (11) 4547 6999

Logos

Website by: Plyn!