Logo Nardini
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Nova Comissão de Ética de Enfermagem toma posse no HCDRN
Nova Comissão de Ética de Enfermagem toma posse no HCDRN
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Nova Comissão de Ética de Enfermagem toma posse no HCDRN Imprimir E-mail RSS
Qua, 20 de Dezembro de 2017

Membros eleitos cumprirão mandato até 2020

Membros efetivos e suplentes da Comissão com representantes do COREN e funcionários do hospital presentes no ato de posse

Os membros da nova Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini tomaram posse na manhã desta terça-feira (19/12), no Centro de Estudos. O cerimonial foi conduzido pelos conselheiros do COREN (Conselho Regional de Enfermagem) de São Paulo, Alessandro Rocha e Oswaldo Lima.

Segundo Rocha, a existência de uma comissão interna é importante para garantir a assistência de enfermagem e que a assistência prestada ao paciente seja segura, respaldando os profissionais. “A função é educativa, preventiva, conciliadora e fiscalizadora, nunca punitiva. A comissão nem tem o papel de sugerir punições”, explicou.

Eleita no final de outubro, a comissão recém-empossada cumprirá um mandato de três anos (até 19 de dezembro de 2020). Os membros efetivos são Eva Magna Teixeira (presidente), Michel Faria Barros (secretário), Fernanda Mendes HoferJeanne Cristina Gussao Faria Ana Lúcia Gomes Nascimben.

Os suplentes são os enfermeiros Cida Vasconcelos Diniz (PS), Cristiane Araújo da Silva(Pediatria) e Lilian Barbosa Miranda (PS), além dos auxiliares Cristiane Sarro Souza (Centro Cirúrgico) e Flávia Vanessa de  Carvalho (CME).

Fonte: Comunicação HCDRN

Supervisão: Gustavo Baena

Fotos: Luciana Silva

Nova Comissão de Ética de Enfermagem toma posse na presença de conselheiros do COREN  



Compartilhe:
Mais...
Comentários (0)
 

Hospital Nardini

Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina - Mauá - SP - CEP 09310-640 - VER MAPA

Fone (11) 4547 6999

Logos

Website by: Plyn!